Pesquisar este blog

Todos somos um pouco de Fênix...

A cada dia recebemos um presente...a chance de recomeçar novamente e dar continuidade aos nossos planos!!



13/10/2009

Oração da Maturidade

Pai-Mãe, agora que não estou mais no tempo de alimentar ilusões, aguça meus sentidos para que eu perceba a beleza das realidades.
Pai-Mãe, agora que as opções foram feitas e tantas portas se fecharam em definitivo, dá-me a aceitação para que as renúncias não me sejam um fardo pesado demais.
Pai-Mãe, agora que tantos desenganos, tantas incompreenções e decepções conserva minha força, sabedoria e disponibilidade perante às criaturas.
Pai-Mãe, agora que as forças do meu corpo começam a faltar, alerta meu espírito, livra-me do comodismo, redobra a minha vontade.
Pai-Mãe, agora que eu já aprendi a precariedade de todas as coisas, a limitação de todas as lutas, a proporção de nossa pequenez, afasta-me do desânimo. Pai-Mãe, dá-me sabedoria para saber enfrentar da melhor maneira os obstáculos inerentes do caminho, dá-me paciência e tolerância para suportar o que ainda me aflige, dá-me a fé no dia de amanhã, ensina-me a palavra certa, norteia meu caminho e guia-me na estrada dessa vida. Pai-Mãe, agora que perdi a cegueira da ilusão e que só posso amar de olhos abertos, protege-me da amargura> Condede-me a graça de não precisar chorar o passado, de continuar firme na minha caminhada, de não perder o ânimo, de envelhecer jovem e de chegar a morte com reservas de amor no meu coração. Que assim seja e assim é. Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Daiah,
que linda esta oração, obrigada por compartilhar. Um bj,

Anônimo disse...

olá, legal que vc gostou, afinal, fases novas da vida precisam ser lembradas, oradas e sentidas em novas perspectivas!! delicie-se no blog, fique à vontade, abço